ALUGUEL DE CAMINHÃO MUNCK LN 47000

O funcionamento do caminhão munck LN 4700 se assemelha a um guindaste, porém, sua principal diferenciação é que ele é montado sobre um chassi de caminhão. Ele é bastante utilizado para içamento e movimentações de objetos muito pesados em e sua utilização pode ser feita para cargas e descargas de maquinas pesadas, contêineres, geradores, para içamento, entre outros. Porém, para o aluguel de caminhão munck, sua operação deve ser feita apenas por um profissional especializado!

Características do Caminhão Munck LN 47000
NomeCaminhão Munck LN 47000
Momento de carga útil47.500 kgm
Alcance máximo vertical27m
Alcance máximo horizontal23m
Ângulo de giro400º
Capacidade de carga máxima13000kg
Abertura das sapatas6,6m
Peso da máquina base4.000kg
DICAS DE SEGURANÇA

Para garantir que o caminhão munck seja utilizado sem colocar em risco a saúde e a segurança das pessoas que estiverem envolvidas em seu uso, confira algumas dicas de segurança:

  • Alugar um equipamento que suporte de 20 a 30% de peso a mais que a carga movimentada.
  • Considerar variáveis que podem modificar a segurança do procedimento, como as condições de operação e a confiabilidade do peso informado da carga.
  • O terreno onde o Caminhão Munck será patolado deve ser plano e firme. Caso o terreno não ofereça boas condições, devem ser utilizados calços (dormentes) nas patolas do caminhão.
  • A Movimentação das cargas deve ser feito na vertical para que não danifique o caminhão ou a carga.
  • O operador do caminhão munck deve utilizar todos os equipamentos de proteção individual necessário.
  • A área que se encontra no raio de ação da lança e da carga deve ser isolada para que não haja trânsito de pessoas durante a movimentação das cargas.
QUANTO CUSTA ALUGAR UM CAMINHÃO MUNCK?

preço para aluguel do caminhão munck é cobrado por hora, de acordo com o modelo e capacidade do equipamento. Quanto maior for sua capacidade, maior será o valor da hora para locação. Entre em contato conosco e solicite um orçamento sem compromisso que avaliaremos cada situação.

EM QUAIS SEGMENTOS POSSO UTILIZAR O CAMINHÃO MUNCK?

Indústrias de diversos segmentos procuram caminhões munck para transportar e realizar a mudança na disposição de seus equipamentos ou até para realizar as mudanças quando são compradas novas ferramentas. Por isso, a construção civil é o segmento que mais demanda a locação de caminhões munck, já que só este equipamento pode realizar o transportes de cargas pesadas. Porém, o caminhão munck pode ser utilizado por indústrias e outros segmentos para o transporte de cargas pesadas.

APLICAÇÕES DO MUNCK 47000?

O caminhão munck LN 47000 é indicado para o transporte de cargas pesadas, já que suporta até 11 toneladas. Ainda que a capacidade de um caminhão munck seja um diferencial entre os modelos, a maior diferença está na capacidade de articulação do braço hidráulico do equipamento. O munck 47000 possui uma lança com 17 metros de comprimento, o que possibilita seu uso em diferentes aplicações. Porém, para garantir o melhor equipamento e segurança para o que sua obra necessita, é preciso solicitar um orçamento ou uma visita técnica gratuita.

ACESSÓRIOS

Os acessórios do caminhão munck, como dormentes para nivelamento de patolas, catracas, cintas para elevação para diversas capacidades e cintas para amarração adequadas de materiais na carroceria do caminhão são essenciais e já estão inclusos no aluguel do equipamento, já que serão utilizados na maioria das operações. Para a remoção de máquinas e equipamentos, as ferramentas como balancins, tifors, tartarugas e macacos hidráulicos também estão inclusos na locação.

SUPORTE E MANUTENÇÃO

A MunckMaq conta com uma equipe de atendimento comercial treinada e mecânicos profissionais disponíveis para atendimento emergencial 24 horas por dia, para que qualquer avaria apresentada pelo equipamento possa ser reparada com agilidade e eficiência, sem nenhum custo adicional para esse serviço.

POR QUE ESCOLHER A MUNCKMAQ?

A MunckMaq é uma empresa referência em caminhão munck para locação. Com mais de 25 anos de atuação no mercado, oferece equipamentos de excelente qualidade e um atendimento diferenciado aos clientes, de modo a compreender exatamente suas necessidades, tirar todas as dúvidas e oferecer a solução que melhor se adeque a cada caso. A empresa ainda possui grandes nomes em seus clientes e excelência em atender os mais variados segmentos.

Modelos de Caminhão Munck

Comprimento de Lança: 23m
Capacidade Máxima: 34.000kg

Comprimento de Lança: 17m
Capacidade Máxima: 11.000kg

Comprimento de Lança: 35m
Capacidade Máxima: 25.000kg

Comprimento de Lança: 28m
Capacidade Máxima: 12.500kg

Comprimento de Lança: 25m
Capacidade Máxima: 10.000kg

 

Comprimento de Lança ( + Gib ): 19m
Capacidade Máxima: 26.000kg

Comprimento de Lança: 12m
Capacidade Máxima: 4.500kg

 

Comprimento de Lança: 18m
Capacidade Máxima: 14.000kg