LOCAÇÃO DE CAMINHÃO MUNCK LN 62000

Conheça as características do caminhão munck LN 62000 para locação, suas aplicações e algumas dicas de segurança!

O munck é um equipamento cujo funcionamento se assemelha ao de um guindaste, com a diferença de ser montado sobre um chassi de caminhão e com braços mecânicos que auxiliam na movimentação, diferente dos caminhões comuns, para tornar operações logísticas que demandem a colocação de objetos muito pesados em caminhões, seu uso pode ser feito para içamento, cargas e descargas de máquinas pesadas, contêineres e geradores, entre outros. Confira abaixo mais detalhes do equipamento.

Características do Caminhão Munck LN 62000
NomeCaminhão Munck LN 62000
Momento de carga útil62.500 kgm
Alcance máximo vertical23m
Alcance máximo horizontal20m
Ângulo de giroN/A
Capacidade de carga máxima31.250kg
Abertura das sapatas7m
Peso da máquina base5.300kg
DICAS DE SEGURANÇA

Há muitos cuidados além de uma visita técnica prévia que devem ser tomados antes de alugar um caminhão munck, para garantir que o equipamento seja utilizado sem colocar em risco a saúde e a segurança das pessoas que estiverem envolvidas em seu uso, confira algumas dicas:

  • O equipamento deve suportar de 20 a 30% de peso a mais que a carga movimentada.
  • A Movimentação das cargas deve ser feito na vertical. Se realizada por meio de arraste, pode danificar tanto o caminhão quanto a carga.
  • O operador do caminhão deve utilizar todos os equipamentos de proteção necessários.
  • A área que se encontra no raio de ação da lança e da carga deve ser isolada para que não haja trânsito de pessoas durante a movimentação das cargas.
  • Considerar variáveis que podem modificar a segurança do procedimento, como as condições de operação e a confiabilidade do peso informado da carga.
  • O terreno onde o Caminhão Munck será patolado deve ser plano e firme. Caso o terreno não ofereça boas condições, devem ser utilizados calços (dormentes) nas patolas do caminhão.
QUANTO CUSTA ALUGAR UM CAMINHÃO MUNCK?

preço do caminhão munck para locação é cobrado por hora, de acordo com o modelo do equipamento. Quanto maior for sua capacidade, maior será o valor da hora do aluguel. Para mais informações sobre os valores, entre em contato conosco e solicite um orçamento sem compromisso!

ONDE UTILIZAR O CAMINHÃO MUNCK LN 62000?

A construção civil é um dos principais segmentos em que a locação do caminhão munck é requisitada. Isso acontece por que ele é utilizado para movimentação e transporte de cargas pesadas, cujo transporte não consegue ser feito por outro tipo de equipamento. Indústrias de diversos segmentos que queiram mudar a disposição de seus equipamentos, materiais ou carga e descarga em geral, também podem utilizar o caminhão munck para esse tipo de transporte.

munck LN 62000 suporta até 34 toneladas. Ainda que a capacidade de um caminhão munck seja um diferencial entre os modelos, a maior diferença se encontra na capacidade de articulação do braço hidráulico do equipamento. Esse modelo de caminhão possui uma lança com 23 metros de comprimento, o que possibilita seu uso em várias aplicações. Porém, para garantir o melhor equipamento e segurança para o que sua obra necessita, é preciso realizar uma análise técnica gratuita. Para isto, solicite um orçamento para a locação do caminhão munck ou visita técnica sem compromisso!

ACESSÓRIOS

Ao contratar a locação do equipamento com a MunckMaq, dormentes para nivelamento de patolas, catracas, cintas para elevação e cintas para amarração adequadas de materiais na carroceria do caminhão são oferecidas no ato da contratação, sem nenhum custo adicional. Em casos de remoção de máquinas, balancins, tifors, tartarugas e macacos hidráulicos também acompanham esses equipamentos, obrigatoriamente.

SUPORTE E MANUTENÇÃO

A MunckMaq conta com uma equipe de mecânicos profissionais disponíveis para atendimento emergencial 24 horas por dia, para que em caso de qualquer avaria apresentada pelo caminhão munck durante a contratação do serviço, possa ser reparada com agilidade e eficiência.

POR QUE ESCOLHER A MUNCKMAQ?

A MunckMaq é uma empresa referência em caminhão munck para locação. Com mais de 25 anos de atuação no mercado, oferece equipamentos de excelente qualidade e um atendimento diferenciado aos clientes, de modo a compreender exatamente suas necessidades, tirar todas as dúvidas e oferecer a solução que melhor se adeque a cada caso. A empresa ainda possui grandes nomes em seus clientes e excelência em atender os mais variados segmentos.

Modelos de Caminhão Munck

Comprimento de Lança: 23m
Capacidade Máxima: 34.000kg

Comprimento de Lança: 17m
Capacidade Máxima: 11.000kg

Comprimento de Lança: 35m
Capacidade Máxima: 25.000kg

Comprimento de Lança: 28m
Capacidade Máxima: 12.500kg

Comprimento de Lança: 25m
Capacidade Máxima: 10.000kg

 

Comprimento de Lança ( + Gib ): 19m
Capacidade Máxima: 26.000kg

Comprimento de Lança: 12m
Capacidade Máxima: 4.500kg

 

Comprimento de Lança: 18m
Capacidade Máxima: 14.000kg