CAMINHÃO MUNCK PK 38000 PARA LOCAÇÃO

O funcionamento do caminhão munck PK 38000 se assemelha a um guindaste, porém, sua principal diferenciação é que ele é montado sobre um chassi de caminhão. Ele é bastante utilizado por suportar a colocação de objetos muito pesados em caminhões e sua utilização pode ser feita para cargas e descargas de maquinas pesadas, contêiners, geradores, para içamentos, entre outros. Porém, para o aluguel de caminhão munck, sua operação deve ser feita apenas por um profissional especializado!

Características do Caminhão Munck PK 38000
Nome Caminhão Munck PK 38000
Momento de carga útil 38,2 tm
Alcance máximo vertical 27m
Alcance máximo horizontal 23m
Ângulo de giro 400º
Capacidade de carga máxima 13000kg
Abertura das sapatas 6,6m
Peso da máquina base 4.000kg
DICAS DE SEGURANÇA

Há muitos cuidados além de uma visita técnica prévia que devem ser tomados antes de alugar um caminhão munck como o modelo PK 38000, para garantir que o equipamento seja utilizado sem colocar em risco a saúde e a segurança das pessoas que estiverem envolvidas em seu uso.

    • Alugar um equipamento que suporte de 20 a 30% de peso a mais que a carga movimentada.
    • Considerar variáveis que podem modificar a segurança do procedimento, como as condições de operação e a confiabilidade do peso informado da carga.
    • O terreno onde o munck será patolado deve ser plano e firme. Caso o terreno não ofereça boas condições, devem ser utilizados calços (dormentes) nas patolas do caminhão.
    • A movimentação das cargas deve ser feita na vertical para não danificar tanto o caminhão quanto a carga.
    • O operador do caminhão munck deve utilizar todos os equipamentos de proteção individual necessário.
    • A área que se encontra no raio de ação da lança e da carga deve ser isolada para que não haja trânsito de pessoas durante a movimentação das cargas.
QUANTO CUSTA ALUGAR UM CAMINHÃO MUNCK PK 38000?

O valor do aluguel do caminhão munck é cobrado por hora, de acordo com o modelo do equipamento. Quanto maior for sua capacidade, maior será o valor da hora do aluguel.

Entre em contato conosco e solicite um orçamento, que será enviado sem compromisso.

ONDE UTILIZAR O CAMINHÃO MUNCK PK 38000?

locação de caminhão munck é mais requisitada na construção civil. Isso pode ser explicado por conta da sua capacidade de transporte de cargas excessivamente pesadas. Geralmente, as indústrias contratam esse tipo de serviço para fazer a realocação de seus equipamentos ou a troca, quando ocorre a compra de novas máquinas.

POSSÍVEIS APLICAÇÕES PARA O CAMINHÃO MUNCK PK 38000

Ideal no transporte de cargas pesadas, o caminhão munck PK 38000 carrega até 12.5 toneladas. Porém, o diferencial se encontra na capacidade de articulação do braço hidráulico do caminhão, que possui lança de 38 metros de comprimento. Além disso, pode ser utilizado em várias aplicações.

Para garantir o melhor equipamento e segurança para o que sua obra necessita, é preciso solicitar uma análise técnica ou orçamento gratuito.

ACESSÓRIOS

Acessórios como dormentes para nivelamento de patolas, catracas e cintas para elevação para diversas capacidades e cintas para amarração adequadas de materiais na carroceria do caminhão são essenciais para o bom funcionamento da operação. Por isso, são oferecidas no momento da locação do caminhão sem nenhum custo adicional.

Para a remoção de máquinas e equipamentos, ferramentas como balancins, tifors, tartarugas e macacos hidráulicos também estão inclusos na locação.

SUPORTE E MANUTENÇÃO

A MunckMaq conta com uma equipe de atendimento comercial treinada e mecânicos profissionais disponíveis para atendimento emergencial 24 horas por dia, para que qualquer avaria apresentada pelo equipamento possa ser reparada com agilidade e eficiência, sem nenhum custo adicional para esse serviço.

POR QUE ESCOLHER A MUNCKMAQ?

A MunckMaq é uma empresa referência em caminhão munck para locação. Com mais de 25 anos de atuação no mercado, oferece equipamentos de excelente qualidade e um atendimento diferenciado aos clientes, de modo a compreender exatamente suas necessidades, tirar todas as dúvidas e oferecer a solução que melhor se adeque a cada caso. A empresa ainda possui grandes nomes em seus clientes e excelência em atender os mais variados segmentos.

Modelos de Caminhão Munck

Comprimento de Lança: 23m
Capacidade Máxima: 34.000kg

Comprimento de Lança: 17m
Capacidade Máxima: 11.000kg

Comprimento de Lança: 35m
Capacidade Máxima: 25.000kg

Comprimento de Lança: 28m
Capacidade Máxima: 12.500kg

Comprimento de Lança: 25m
Capacidade Máxima: 10.000kg

 

Comprimento de Lança ( + Gib ): 19m
Capacidade Máxima: 26.000kg

Comprimento de Lança: 12m
Capacidade Máxima: 4.500kg

 

Comprimento de Lança: 18m
Capacidade Máxima: 14.000kg