A importância da remoção de máquinas no pós-obra

O resultado final de uma obra na Construção Civil está ligado não só aos trabalhos realizados para que as edificações saiam do papel, mas também aos esforços de limpeza no pós-obra, processo que inclui a remoção de máquinas. 

A retirada do maquinário de um canteiro de obra não pode ser feita de qualquer forma. Por se tratarem de máquinas pesadas que demandam cuidados especiais, é necessário contar com uma equipe especializada munida de equipamentos essenciais a esse serviço.

Na MunckMaq, trabalhamos com uma ampla variedade de equipamentos com tecnologia de ponta, comandados por colaboradores munidos do conhecimento técnico que garante a eficiência do serviço.

Além disso, nossos caminhões e guindastes passam por revisões periódicas e nossa frota é renovada a cada dois anos – questões que permitem que possamos assegurar aos clientes o cumprimento de prazos na execução de nossos serviços, garantindo, assim, que as obras sejam finalizadas sem atrasos. 

Embora possa parecer simples, o serviço de remoção de máquinas no pós-obra precisa ser realizado de maneira minuciosa para resguardar os equipamentos removidos, mantendo-os protegidos e intactos. 

Por que escolher a Munckmaq?

A Munckmaq é referência nacional em locação de guindastes, caminhões munck, máquinas e equipamentos pesados.

Com mais de 30 anos de atuação no mercado, oferece excelente qualidade e um atendimento diferenciado aos clientes, de modo a compreender exatamente suas necessidades, tirar todas as dúvidas e oferecer a solução que melhor se adeque a cada caso. 

Nessas décadas de atuação no Brasil, reunimos grandes nomes entre nossos clientes, garantindo sempre a excelência em atender os mais variados segmentos.

Quer saber mais? Entre em contato e deixe o serviço pesado por nossa conta!

CONHEÇA TAMBÉM