Caminhão munck apresenta bom desempenho em operações leves

Capaz de içar cargas que variam de 4,5 a 25 toneladas, o caminhão munck não é utilizado apenas no transporte de equipamentos pesados, mas também em operações leves, nas quais se destaca pelo bom desempenho.

Figurando como opção alternativa ao guindaste em trabalhos que não envolvem cargas de grande porte, o caminhão munck demanda menor investimento na locação sem que haja perda nos quesitos de segurança e eficiência.

Outra vantagem em relação ao guindaste está relacionada à acessibilidade característica do caminhão munck, que não tem restrição de tráfego nas rodovias e não impõe a necessidade de grandes preparativos para seu uso em obras e outras atividades.
Com extensão de lança que varia de 10 a 30 metros, o munck foi projetado para suspender cargas na vertical e, por isso, é bastante utilizado para carregar e descarregar maquinários em indústrias, além de materiais utilizados em operações realizadas pelo setor de construção civil.

Por que escolher a Munckmaq?

A Munckmaq é referência nacional em locação de guindastes, caminhões munck, máquinas e equipamentos pesados.

Com mais de 30 anos de atuação no mercado, oferece excelente qualidade e um atendimento diferenciado aos clientes, de modo a compreender exatamente suas necessidades, tirar todas as dúvidas e oferecer a solução que melhor se adeque a cada caso.

Nessas décadas de atuação no Brasil, reunimos grandes nomes entre nossos clientes, garantindo sempre a excelência em atender os mais variados segmentos.

Quer saber mais? Entre em contato e deixe o serviço pesado por nossa conta!

 

CONHEÇA TAMBÉM