Locação de caminhão munck: consulte a especialista Munckmaq

Em muitas ocasiões para iniciar um serviço em meio a diversos mercados que envolvam o transporte de máquinas pesadas é necessário a utilização de um caminhão munck para carga e descarga. Este equipamento é um tipo de guindaste, mas com comando hidráulico, que é projetado para atender as demandas no caso de movimentar objetos pesados em diversos segmentos industriais. A locação de caminhão munck compensa muito mais do que a compra de algum deles, pois existe uma diversa variedade de tipos deles e cada um atende uma necessidade específica, sem contar que o valor é muito mais alto.

O termo munck é mais utilizado no Brasil, porém o nome técnico correto é guindauto, há outros nomes também como rodoviário e truck-crane. O que difere o caminhão munck dos outros caminhões que movimentam cargas é que este possui guindaste montado sobre o chassi de caminhão. A locação de caminhão munck pode servir para: içamento, alguns transportes, movimentação de objetos pesados, cargas e descargas de máquinas pesadas, contêineres, geradores e muito mais.

Como saber qual é o caminhão munck ideal para minha necessidade?

Primeiramente, ao entrar em contato com a Munckmaq para realizar a locação de caminhão munck, enviamos um técnico especializado para analisar a situação de demanda e recolher todas as informações necessárias para se definir qual equipamento será utilizado.

A diferença deles basicamente se encontra no comprimento de sua lança, onde nesse caso é avaliado a distância de acesso ao objeto com a devida quantidade de lança aberta para pegar a carga e a quantidade de peso que o caminhão munck suporta. Os modelos para locação de caminhão munck:

Munck LN 62000

Comprimento de lança de 19,87m e capacidade máxima de elevação 31.000kg a 2m.

Munck LN 47000

Comprimento de lança de 17m e capacidade máxima de 23.750kg a 2m.

Munck PK 100002

Comprimento de lança de 32m com Fly Jib e capacidade máxima de 19.900kg a 4,4m.

Munck PK 38000

Comprimento de lança de 21m e capacidade máxima de 7.800kg a 4m.

Munck HB460E8

Comprimento de lança (+Gib) de 27m na vertical e capacidade máxima de 8.560kg a 4,5m.

Munck HB12OE2

Comprimento de lança de 12m e capacidade máxima de 4.500kg a 2,45m.

Munck 57000

Comprimento de lança de 20m e capacidade máxima de 28.750kg a 2m.

Por que escolher a Munckmaq?

A Munckmaq é uma empresa referência em locação de caminhão munck, aluguel de guindastes, máquinas e equipamentos pesados em todo o Brasil. Com mais de 25 anos de atuação no mercado, oferece excelente qualidade e um atendimento diferenciado aos clientes, de modo a compreender exatamente suas necessidades, tirar todas as dúvidas e oferecer a solução que melhor se adeque a cada caso. A empresa ainda possui grandes nomes em seus clientes e excelência em atender os mais variados segmentos.

Deixe o serviço pesado por nossa conta!

CONHEÇA TAMBÉM