Planejando a remoção industrial de forma eficaz e segura

A remoção industrial é um serviço que deve ser realizado com cautela, com profissionais experientes e equipamentos modernos e tecnológicos que atendam a demanda da indústria, ao mesmo tempo que não atrapalhe a produtividade e andamento das obras e trabalhos que estão sendo realizados no local. 

Para a remoção industrial é necessário planejar os equipamentos adequados para realizar a movimentação das máquinas e outros equipamentos industriais de grande porte e peso elevado, para garantir que a remoção aconteça de forma rápida e precisa. Além disso, é importante manter a segurança de todos os indivíduos que estão envolvidos no processo.

Soluções para remoção industrial

A Munckmaq oferece como soluções para locação alavancas, roletes, vigas, macacos hidráulicos, paleteiras, tifor e tartarugas hidráulicas. Todos os equipamentos disponíveis para remoção industrial são constantemente revisados, lubrificados e estão sempre acompanhando a evolução do mercado, trazendo as melhores soluções em modernidade para que o manejo de materiais pesados e/ou em lugares de difícil acesso seja eficaz.

Por que realizar a locação?

Realizando a locação desses equipamentos diminui os custos da sua empresa e garante que seja utilizado a solução adequada de acordo com a necessidade da sua remoção industrial. Além de tudo, a Munckmaq oferece sua equipe especializada que está em constante treinamento para realização deste e muitos outros serviços com qualidade e profissionalismo. Com isso, você contrata um serviço com organização e economia.

Por que escolher a Munckmaq?

A Munckmaq é uma empresa referência em remoção industrial, locação de caminhão munck, aluguel de guindastes, máquinas e equipamentos pesados em todo o Brasil. Com mais de 25 anos de atuação no mercado, oferece excelente qualidade e um atendimento diferenciado aos clientes, de modo a compreender exatamente suas necessidades, tirar todas as dúvidas e oferecer a solução que melhor se adeque a cada caso. A empresa ainda possui grandes nomes em seus clientes e excelência em atender os mais variados segmentos.

Deixe o serviço pesado por nossa conta!

CONHEÇA TAMBÉM