Locação de guindaste: o diferencial para a eficiência no seu içamento

O guindaste é um equipamento utilizado por diversos setores industriais de carregamento pesado. Ele é capaz de realizar carregamento, movimentar, elevar e descarregar cargas absurdamente pesadas com eficiência, fazendo total diferença a locação de guindaste para a realização de obras, edificações, estruturas metálicas, lançamento de concreto, elevação de tubulações e muito mais. 

O que considerar ao realizar locação de guindaste?

Em primeiro lugar, antes de realizar a locação de guindaste, é essencial sabermos algumas informações para poder indicar o melhor equipamento para o serviço:

  • Qual o peso a ser içado?
  • Qual a altura do trabalho?
  • Qual o  raio de trabalho?
  • Qual o segmento será atendido? 
  • Qual será o serviço realizado? 
  • Qual será o carregamento/descarregamento? 

Essas perguntas são importantes para entendermos como um todo qual trabalho será realizado, de acordo com o segmento atendido, o tipo de serviço e carga e também o tamanho, volume e peso. Ao analisarmos todos os detalhes, indicamos o melhor modelo para a locação de guindaste.

Por que escolher a Munckmaq?

A Munckmaq é uma empresa referência em locação de guindaste, caminhão munck, máquinas e equipamentos pesados em todo o Brasil. 

Com mais de 30 anos de atuação no mercado, oferece excelente qualidade e um atendimento diferenciado aos clientes, de modo a compreender exatamente suas necessidades, tirar todas as dúvidas e oferecer a solução que melhor se adeque a cada caso. Nós possuímos grandes nomes entre nossos clientes e a excelência em atender os mais variados segmentos.

Deixe o serviço pesado por nossa conta!

CONHEÇA TAMBÉM