Aluguel de munck: por que é tão importante para o transporte de cargas pesadas?

O caminhão munck possui como principal objetivo o carregamento e transporte de cargas pesadas, atendendo diversos segmentos de mercados, incluindo a construção civil, que é o setor que mais utiliza o equipamento, por precisar de uma operação de posicionamento de máquinas e equipamentos industriais de forma assertiva. 

O aluguel de munck facilita a realização do serviço, por trazer um custo-benefício para as empresas, saindo mais em conta do que comprar. Além do segmento de construção civil, atendemos também diversos outros setores industriais com o aluguel de munck

Sua versatilidade, capaz de içar, transportar, mover objetos pesados, cargas e descargas de máquinas pesadas, contêineres, geradores e muito mais, garante otimização de tempo durante a realização dos serviços e segurança.

Equipe especializada para o aluguel de munck

É fundamental ter uma equipe treinada e especializada que entenda sobre toda a operação do caminhão munck, como todas as suas funcionalidades, capacidades e especificações de cada tipo de caminhão. 

Ao efetuar o orçamento para o aluguel de munck, a Munckmaq disponibiliza sua equipe técnica para indicar o modelo ideal para o que precisa e todo acompanhamento durante o serviço.

Por que escolher a Munckmaq?

A Munckmaq é uma empresa referência em aluguel de munck, guindastes, máquinas e equipamentos pesados em todo o Brasil. 

Com mais de 30 anos de atuação no mercado, oferece excelente qualidade e um atendimento diferenciado aos clientes, de modo a compreender exatamente suas necessidades, tirar todas as dúvidas e oferecer a solução que melhor se adeque a cada caso. 

A empresa ainda possui grandes nomes em seus clientes e excelência em atender os mais variados segmentos.

Deixe o serviço pesado por nossa conta!

 

CONHEÇA TAMBÉM