Remoção Industrial: como solucionar

Promover a remoção industrial eficiente, através da movimentação de máquinas de grande porte e de outros equipamentos industriais, é uma questão a ser resolvida por empresas que fazem uso de maquinário pesado. Garantir que esse processo ocorra de maneira adequada pode ser determinante para promover a segurança no chão de fábrica e evitar danos que possam vir a prejudicar o funcionamento dos equipamentos.

Seja para remover uma máquina, alterar o layout da empresa ou transportar o maquinário para o novo endereço da fábrica, a operação deve ser realizada por profissionais qualificados. Agir de forma oposta, sem recorrer a uma empresa especializada, pode culminar em acidentes e danos. 

Equipamentos essenciais

Além de contar com o auxílio de pessoal qualificado para a remoção industrial, ao contratar uma empresa especializada nesse tipo de serviço garante-se que os equipamentos essenciais a essas operações sejam utilizados, o que beneficia o resultado final, protegendo o maquinário e promovendo eficiência e segurança. 

Para que a remoção ocorra, é primordial que sejam utilizados equipamentos capazes de suportar o peso do maquinário. Dentre eles, é possível mencionar os guindastes, os caminhões munck e as empilhadeiras.

Por que escolher a Munckmaq?

A Munckmaq é referência nacional em locação de guindastes, caminhões munck, máquinas e outros equipamentos.

Com mais de 30 anos de atuação no mercado, oferece excelente qualidade e um atendimento diferenciado aos clientes, de modo a compreender exatamente suas necessidades, tirar todas as dúvidas e oferecer a solução que melhor se adeque a cada caso. 

Nessas décadas de atuação no Brasil, reunimos grandes nomes entre nossos clientes, garantindo sempre a excelência em atender os mais variados segmentos.

Quer saber mais? Entre em contato e deixe o serviço pesado por nossa conta!

CONHEÇA TAMBÉM