Serviço de transporte de máquinas: saiba o melhor equipamento

O transporte de máquinas é um serviço que necessita de uma equipe especializada, com conhecimento adequado para realização do transporte com atenção e eficiência, já que envolve pesos extremamente altos e dimensões diferenciadas. Outro fator importante, é saber o tipo de máquina a ser transportada, para evitar qualquer acidente com o equipamento.

Dentro disso, é necessário também a indicação do equipamento ideal para a realização do transporte de máquinas. Cada equipamento da Munckmaq possui uma especificação, os muncks possuem diferenciação entre seus modelos, como o tamanho de sua lança, podendo ter mais controle no movimento de acordo do lugar que a máquina será retirada e há também guindastes que são capazes de içar uma máquina pesada e movimentá-la de forma vertical e horizontal. As opções são inúmeras.

Trabalhamos com diversos tipos de equipamentos para o transporte de máquinas e outras cargas pesadas:

  • Caminhões muncks;
  • Guindastes;
  • Caminhão prancha;
  • Empilhadeiras;
  • Pórticos hidráulicos.

O transporte de máquinas vai muito além de somente transportar um equipamento, mas a Munckmaq também realiza a carga, descarga, montagem e desmontagem, auxiliando em todo o processo.

Por que escolher a Munckmaq?

A Munckmaq é uma empresa referência em transporte de máquinas, aluguel de guindastes e equipamentos pesados em todo o Brasil. Com mais de 30 anos de atuação no mercado, oferece excelente qualidade e um atendimento diferenciado aos clientes, de modo a compreender exatamente suas necessidades, tirar todas as dúvidas e oferecer a solução que melhor se adeque a cada caso. A empresa ainda possui grandes nomes em seus clientes e excelência em atender os mais variados segmentos.

Deixe o serviço pesado por nossa conta!

CONHEÇA TAMBÉM