Como as empilhadeiras podem facilitar a rotina das empresas

Seja para empilhar produtos – como sacos de cimento –, carregar e armazenar alimentos em supermercados, ou até mesmo para organizar materiais em galpões, as empilhadeiras são equipamentos essenciais para empresas que desejam ter uma rotina mais produtiva e otimizada. 

A impossibilidade do transporte de cargas pesadas através da força humana tornam as empilhadeiras necessárias no cenário industrial. Esse equipamento facilita o dia a dia dos trabalhadores, que conseguem realizar atividades de carga e descarga, e também de armazenamento de produtos em prateleiras, de forma mais rápida, eficiente e segura.

O processo de logística também é beneficiado pelo uso das empilhadeiras. Isso porque, com o auxílio desse equipamento, os gestores das empresas conseguem organizar melhor a rotina dos colaboradores. A agilidade garantida pelo uso de uma empilhadeira permite que se saiba qual a média de tempo que cada operação demandará. Com isso, torna-se possível estabelecer prazos e organizar as tarefas diárias.

Locação de empilhadeiras

A MunckMaq disponibiliza a quantidade necessária de colaboradores para realizar o manuseio das empilhadeiras locadas.

Para contratar esse tipo de serviço, é necessário definir com antecedência o número de profissionais a serem disponibilizados, além dos turnos de trabalho – que variam entre 8h e 12h diárias –, os períodos de descanso e os intervalos para refeição. O custo pago pelo serviço inclui os valores relativos ao trabalho executado pelos operadores.

Para saber mais informações ou solicitar um orçamento, entre em contato.

CONHEÇA TAMBÉM