Valor da hora de um caminhão munck em sua locação

O caminhão munck se tornou um item indispensável nos setores da construção civil, indústria, siderurgia e petrolíferas. Esse equipamento é altamente utilizado devido a sua alta versatilidade, sendo capaz de içar e transportar cargas de peso e volumes elevados. Todos os nossos modelos e características dos caminhões munck podem ser consultados aqui. A locação deles é cobrada de acordo com o valor da hora de um caminhão munck.

Como é calculado o valor da hora de um caminhão munck?

O valor da hora de um caminhão munck para locação é determinado de acordo com o modelo e capacidade do equipamento, podendo variar de acordo com a atividade a ser executada. O preço pode ser calculado por hora ou fechado por serviço, podendo variar caso trabalhe em local fixo ou executando transporte em longas distâncias. Nós realizamos orçamento e visita técnica sem compromisso.

Suporte na contratação do equipamento

Contamos com uma equipe de mecânicos profissionais disponíveis para atendimento emergencial 24 horas por dia, para que em caso de qualquer avaria apresentada pelo caminhão durante a contratação do serviço, possa ser reparada com agilidade e eficiência. Tudo incluso no valor da hora de um caminhão munck.

Por que escolher a Munckmaq?

A Munckmaq é uma empresa referência em locação de caminhão munck, aluguel de guindastes, máquinas e equipamentos pesados em todo o Brasil. Com mais de 30 anos de atuação no mercado, oferece excelente qualidade e um atendimento diferenciado aos clientes, de modo a compreender exatamente suas necessidades, tirar todas as dúvidas e oferecer a solução que melhor se adeque a cada caso. A empresa ainda possui grandes nomes em seus clientes e excelência em atender os mais variados segmentos.

Deixe o serviço pesado por nossa conta!

CONHEÇA TAMBÉM